sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bem Vindos

Olá, bem vindas ao meu blog!!!

Em primeiro lugar, deixem-me explicar o endereço:

Eu estava mesmo querendo fazer um blog, não tinha comentado isso com ninguém ainda, mas era uma vontade que eu tinha.
Coincidentemente ontem um querido amigo me mandou um link de um blog que super serviu de inspiração para começar o meu, então , depois de algumas horas enrolando no escritório e lendo sobre futilidades femininas na internet, comuniquei a esse amigo que eu estava pensando em criar um blog.
Ele me perguntou sobre o que seria o blog e eu respondi: -sei lá, sobre coisas de menina...
Aí ele com todo o seu senso de humor (sempre sarcástico #amo) veio com o comentário engraçadinho:
- Qual vai ser o nome do blog, perua da serra?
Quase morri de raiva, odeio o nome perua acho muito pejorativo.

Entretando, diante da impossibilidade de achar um enderenço com um nome interessante que não estivesse sendo utilizado, comecei a achar a sugestão dele mais simpática.
Tenho que admitir que eu sou perua mesmo (na verdade sempre preferi o termo fashionista) e moro na serra. Então aí está: perua da serra, ou seja: Eu!

A proposta desse blog é abordar sobre os mais diversos assuntos do universos feminino, com dicas quentes sobre roupa, acessórios, maquiagens , homens, dieta, tpm e todas as demais futilidades do universo feminino!

Por hoje é só

Um beeijo e um queijo pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário