quinta-feira, 16 de setembro de 2010

gorda e estressada

Tô tensa e vou usar meu querido blog pra desabafar!
Ontem eu li que a sua criatividade flui melhor no trabalho, e é veradade, todas as postagens que eu fiz, eu estava aqui no escritório. O importante é não deixar o chefe ver!

Enfim meu dia hj: acordei atrasada, jah tinha perdido a hora pras duas aulas que eu tenho hoje... deveria estar feliz que eu dormi até as 10:30 mas não estou. Eu de fato tinha que ter ido pra faculdade hoje de manhã! Merda!

Enfim levantei da cama e comi um kiwi pq eu já ia almoçar então naum ia adiantar nada tomar café! Já que eu tava de bobeira, fui fazer minha depilação. Não ia fazer depilação hoje (pura tática, vai estar no próximo post) mas eu tive um sonho horrível essa noite em que eu tinha esquecido de depilar a virilha em um momento muito inoportuno (será pq que eu acordei de mau humor). Bom, como é sabido por todas as mulheres do mundo que já passaram por esse terrível ritual de tirar os pelos do seu corpo com cera quente, é de se imaginar que o meu humor não melhorou muito.

Quando saí do banheiro, dei de cara com o namorado da minha prima que estava comendo pão com nutela! Filho da puta! Eu só tinha comido um kiwi pq eu pretendo emagrecer (a esperança é a última que morre) e o fdp tava comendo nutela (q eu nem sabia q tinha lá em ksa) logo veio akele pensamento de gordinha na minha cabeça: eu tô sofrendo, eu mereço um pouco de nutela (é por causa desses pensamentos que as minhas calças jeans não estão me cabendo). Comi a porra da nutela.

Depois disso fui almoçar, tentei almoçar light, e não comi sobremesa.

Antes de sair de casa, não achava a merda das chaves do escrotório de jeito nenhum, revirei a casa e não achei. Respirei fundo e liguei pro escritório. Não tinha ng lá, ou seja, não tinha como entrar sem a merda da chave. Depois de uns 20 minutos de procura, descobri que a minha querida mãe tinha guardado a merda da chave no porta luvas do carro. Mas uma vez respirei fundo e vim para o escritório.

Cheguei aqui e o meu chefe tinha ido almoçar, como de costume, sentei na minha mesa e entrei em todas as redes socias possívels (msn, facebook, orkut, twitter).

Tava muito tensa ainda, mas tava começando a me acalmar, eis que o meu chefe chega trazendouma barinha de chocolate pra mim (uma graça né), blz em um dia normal, eu guardaria a barrinha na bolsa e dado pra alguem qnd chegasse em casa. Mas alguém já viu uma mulher estressada recusar chocolate? Não né... há na verdade eu ganhei duas barrinhas, a outra ainda está dentro da bolsa... no próximo post eu digo qual foi o destino dela.

Enfim , tudo que eu precisava hoje era desabafar pq tah foda.... já é quinta e eu tô desde segunda tentando comçar a dieta e todo dia é a mesma coisa, vai tudo muito bem até a hora que eu chego em ksa a noite e desanda a porra toda.
E hj já começou mal desde de manha, e eu to lutando baravamente comigo mesma pra não chutar o balde o resto do dia!

Qnd chegar em ksa vou comer banana amassada com linhaça! Vou comprara linhaça dourada pq eh melhor que a outra q eu tenho lá (esse é o mantra que eu to repedindo na minha cabeça pra ver se funciona).

enfim , o post de hoje foi só um desabafo mesmo, pq eu to me sentindo uma orca e preciso emagrecer... eu já consegui uma vez, não entendo pq num consigo dnv!! Aff

Beijos

Um comentário:

  1. Vale ressaltar que eu nem reli o post, publiquei do jeito que estava e foda-se não ligo se tem jeito de pontuação , digitação ou concordância

    ResponderExcluir