quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como levar um pé na bunda

Boa notícia: minha amiga amou o post (só não entendi pq a loira não comentou, mas devido a cor do cabelo a gente perdoa =p)

Má notícia: Já no segundo post fiz esse blog de diário e me afastei um pouco da proposta inicial que era falar para as mulheres em geral. De qualquer forma toda mulher faz isso, qnd vai resolver o prblema da outra cita uma situação que já passou.

Enfim, depois desse post, essa minha amiga me sugeriu um tema interessante, nas palavras dela: como seguir em frente após um pé na bunda de um "espetáculo"

É muito compliacdo... a gente conhece um cara e ele parece ser tudo de bom, a gente fica , se apaixona e no final das contas já está se imaginando de vestido de noiva entrando na igreja.

Acontece que a gente esquece que não é porque o cara é lindo, gostoso, educado , inteligente e fofo que ele necessariamente vai querer alguma coisa com vc. (Acreditem: se o cara tem todos esses atributos e ainda te quer, agarra e não deixa escapar)
Mas como o filme "Ele não está tão afim de você" sabiamente nos ensina, nós somos a regra (e se Deus quiser um dia seremos a exceção).

O problema de nós mulheres é que estamos sempre em busca do cara perfeito. Inconformadas com o fato de que o homem perfeito não existe nós projetamos essa ideia nos caras com que nos envolvemos.
Na verdae temos em nossas cabeças uma grande lista de quesitos que desejamos que nossos parceiros preencham ex: ser bonito, inteligente, educado, rico, se preocupar com você, abrir a porta do carro e outras tantas baboseiras que colocamos em nossas cabeças.

No caso dessa minha amiga em particular é o seguinte:
A gente já conhecia o cara, já babávamos pelo cara, era claro e evidente q ele era no mínimno, bonito, educado e inteligente #tenso
O único problema é que ele tem uma namorada, sim o grande defeito do indivíduo.
Como eu já conhecia a namorada, sempre fazia fofoca do relacionamento dos dois para a minha amiga, sou mulher né... a fofoca é uma coisa inerente ao meu ser.

Enfim , o cara tem todos os atributos que eu citei, ma so infliz tem namorada.
Pronto, preciso de argumento melhor??? O cara traiu a namorada pra ficar com vc , não importa o quanto vc ache ele perfeito, ele não é (lembra da parte que ele traiu a namorada??).
Vamos supor hipoteticamente que ele termine com ela pra ficar com vc (o que honestamente eu acho que não vai acontecer, ele já tah com ela há dois anos), vc realmente acha que ele não te trairia tb???

Bom, fica o conselho, larga esse pra lá e parte pro próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário