quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TPM

Nossa , que clichê um blog sobre o universo feminino falando sobre TPM, mas é que essa semana tah foda.

Dizem que as mulheres que convivem muito juntas tendem a ter TPM ao mesmo tempo. Pois é foi exatamente isso que aconteceu entre eu e minha BFF essa semana.

A história foi a seguinte: eu estou começando a ficar sério com um menino e tô gostando bastante. E sabe como é início de relacionamento: a gente quer ficar 100% grudado o dia todo, uma coisa linda pra quem está no relacionamento e repugnante pra quem está de fora.

Minha amiga, que estava de TPM, se sentiu meio excluída por causa de toda atenção que eu estou dando pro indivíduo (eu sei q eu to errada, homem nenhum merece ser tratado com atenção e carinho). Enfim, isso juntou com o fato de ter caído uma porra de uma árvore no fio de telefone da minha casa e eu ter ficado praticamente incomunicável (incomunicável no sentido de q o meu celular estava sem crédito e o dela tb).

entaum , quinta feira eu saí com o menino, e ela foi pra um barzinho com uns amigos dela e ficou com um menino que é um espetáculo (parabéns amiga, mandou muito)
na sexta eu saí com o meu bonitinho e ela pegou o espetáculo dela dnv.

sábado começou a dar merda.
eu tava sem crédito e ela tb. eu ligava a cobrar pro cel dela e ela ligava a cobrar pro meu e nenhuma das duas tinha como atender (pobre é foda)
qnd o meu "bunitinho" chegou lá em casa para me buscar, eu liguei pra ela e levei esporro por não ter ligado antes.
De qualquer forma, chamei ela pra sair, ela disse q ia mas não foi. Ao invés disso ela foi para uma boate com uma outra amiga dela #ciuminhos fiquei com ciumes mesmo poxa... queria q ela tivesse saído cmg. Mas eu entendi o lado dela (afinal eu tava num barzinho com o boy, a boate q ela foi tava beeem mais interessante para ela).

No domingo fomos jantar na casa dela e foi super divertido. Comemos como duas porcas gordas (faz parte da tpm).

Segunda eu passei o dia com a minha madrinha e minha prima e dps fizemos uma soci na casa do meu boy, e ela tava com uma mega tromba por causa da TPM e eu levei um super esporro por ter ficado zoando ela de pogobol (desculpa amiiiiga)

Terça foi niver da minha prima, era pra minha amiga ter ido lá pra casa, mas como ela tava de TPM, não ligou pra saber o horário e eu q tava toda enrolada arrumando td, não tive tempo de ligar. Diga-se de passagem q era a primeira vez q o meu boy ia lá em ksa e já fizeram ele ficar carregando mesa.

Enfim, a aparada terminou a tardinha e eu fui ficar um pouco com o menino.
Cheguei em ksa dps e fui entrar no msn pra falar com ela mas ela num tava on, mas ai eu fiquei comentando nas fotos do orkut dela.

Hj, abro o meu twitter e vejo uma mega direta pra minha pessoa falando q eu tava abandonando ela (mulher é foda , se fosse ao contrário eu teria feito igualzinho).

enfim , meu chefe chegou vou ter q parara por aki

amiiiga te amo, tb to na tpm, e tb me senti abandonada esse feriado
se ainda tiver chateada fala pq eu não quero brigar.
love u

Nenhum comentário:

Postar um comentário