segunda-feira, 18 de outubro de 2010

dieta

bom já que pelo visto eu não vor ter paciencia de ficar postando sobre o Universo Feminino mesmo, e eu só to pensando em dieta no momento, e ng lê esse blog mesmo... eu vou fazer aqui um diário sobre a minha dieta

Hj, como de praxe, segunda feira é o início da minha nova dieta

Meta: chegar aos 50 kg, com saúde e dimunuir a celulite!
Meta inicial: emagrecer 3 kg até dia 17 de novembro (minha apresentção)
Medo: me pesar pra saber qnts kgs eu estou pesando neste momento

Meios para alcançar minha meta:

1) Tentar ter uma alimentação balanceada
2) Cortar, total, doces do meu cardápio (com exceção do dia 30 de outubro que vai ser a comemoração do meu cardápio). Com o tempo, vou restabelecer os doces, mas não nesse mês inicial para evitar compulsões. tranqui?
3)Anotar tudo o que eu como no meu carderninho, assim como tudo o que eu senti vontade de comer e todos os sentimentos relacionados com essa vontade de comer
4) Sempre que tiver um folguinha em casa ou no escritório, publicar no meu blog sobre os meus progressos, ansiedades derrotas e dificuldades
5) Fazer minha série de exercícios montada por um profissional competente (já tenho a série, só não tenho frequentado a academia) = ir na academia com seriedade, pelo menos 3 vezes na semana
6) Procurar dormir cedo sempre que possível (fala sério, se eu estiver cansada não vou querer ir na academia)
7) Lembrar que eu sou humana, e não me cobrar em excesso, respeitar minhas limitações naturais

Bom , hj é só o primeiro dia logo, é lógico que eu estou motivada, essa semana já tem uma dificuldade prevista que é a falta de carro e o excesso de chuva = dificuldade de chegar até a academia...

Ainda não sei se vou hoje, acho que vou amanha, descansada fazer minha série bem feita... logo vou ter que ir quinta e sábado (pq eu tenho que fazer a série em dias alternados)

quarta e sexta darei aula de dança do ventre, e se sobrar tempo, vou fazer algum exercício aeróbico tb!
Talvez dê só 40 minutos de aula na sexta

por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário