terça-feira, 26 de outubro de 2010

fail

não sei pq, ontem eu tive uma super crise de compulsão, e por consequencia foi muito difícil recomeçar hj

td começpu de manha, com os tais  docinhos q eu não resisti... passei o dia bem , almoçei direito, mas não senti fome a tarde na hora do lanche (e sim , sentir fome, me ajuda a me manter focada)
comi mesmo sem fome, pq era a coisa certa a fazer, pra não ficar muito tempo sem comer...

ateh ai tava td bem
mas ai eu fui na casa do meu avô e comi um copinho de brigadeiro, e mais um e depois mais outro
cheguei em ksa comi biscoito maria com goiabada, com geléia e fiz um sanduíche de goiabada com queijo, comi torrada com manteiga e torrada com goiabada , e calda de choclate com leite em pó
Vergonha total, culpa total, fiquei me sentindo um lixo

Tinha malhado tão lindamente na segunda....

Enfim , hj me forcei a me reerquer e a recomeçar... tenho que me perdoar pelo meu deslise pq eu sei que o sentimento de culpa não leva ng a lugar nenhum...

Comi bunitinha hj.... e vou continuar assim

Sexta feira vou me pesar , sem cobranças excessivas.

Bem trsitinha hj...

Me empolga saber que tem festa de Halloween na academia hj!! e o menu? Salada de frutas = melhor ainda!!!

Hj é o recomeço!!! Eu consigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário