sexta-feira, 22 de outubro de 2010

sexta feira

Caaara, mega emoção

ontem a tarde eu tava mega desanimada e com mega vontade de comer besteira.... tava tristinha mesmo
mas aí driblei a vontade de comer besteira e fui ao médico

cheganod lá, ele me pesou (não obstante eu ter informado o meu peso), caraaaa to com 55,3 kg!!! ou seja , já eliminei 1,2 kg

Eu sei q essa diferença é pouca e talz e pode ser um milhão de coisas, mas cara isso me deu maior gás para conseguir manter a dieta.

Aí , fui pra academia e dps sentei pra estudar, fiquei muito feliz e senti muito orgulho de mim mesma, pq , pela primeira vez desde q eu consigo me lembrar eu não parei meus estudos pra comer como uma louca.
mega feliz!!!!
melhor ainda: eu senti muita fome enquanto estava estudando (sempre acontece) aí eu desci pra cozinha e tomei só um copo de café com leite desnatado!!! =)
isso sem contar q eu cheguei da academia com uma vontade inexplicável de comer salada!!! ahuehuaehaue

Muito feliz, gostei dessa ideia de estabelecer metas!
Motiva bem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário