segunda-feira, 25 de outubro de 2010

segubda feira é sempre segunda

Bom, acordei com um mau humor imensurável hj de manha , parte pelo sono que eu estava sentindo, parte pq eu ODEIO, a aula que eu tenho segunda feira de manha e boa parte pela CULPA que estava sentindo pelo que eu comi no domingo... sem contar com a preocupação que eu estava de ter que me pesar hoje na academia

Sim sim sim , a partir dessa semana vou me pesar na sexta e na segunda (pra avaliar o fim de semana)

Vamos contar o que ocorreu no fim de semana

Sábado foi lindo... me alimentei direitinho o dia todo, teve almoço em família em uma churrascaria e como eu já tinha almoçado eu fiquei lá quietinha , e não comi nada  , meu namorado foi lanchar fora e como no lugar onde ele lanchou naum tinha nada light eu só tomei um mate e comi um sanduíche integral qnd cheguei em ksa.

a desgraça começou de madrugada... tava numa boate, naum tava bebendo (tá dois mini goles de absolut)e morri de fome, aí dividi uma pizza com meu namorado

domingo de manha o café foi tranquilo , mas no almoço comi aipim frito e ainda repeti o aipim =/
no lanche da tarde eu ataquei um milh~eo de torradas (o q me deixou culpada) a culpa foi uma merda e me induziu a comer gelatina com leite em pó qnd cheguei em ksa, e não resisti, comi um bom bocado de calda de chocolate.

dps disso voltei pra ksa do meu namorado, onde comi um queijo quente, suco de manga, e mais um pedaço do queijo quente dele.

hj de manha o mau humor imperava, fui pra ksa, tomei meu café lá (perfeito), até eu ver os docinhos q minha avó trouxe do casamento, eu PRECISAVA, não fui gulosa. Comi 3 metades (pra provar as variedades e não comer três inteiros).
Blz, em relaçãoa domingo eu to mal , mas em relação a hj, eu naum to me culpando tanto

Fui a academia: 55,8 kg (engordei 600g)
malhei direitinho

almoçei direitinho dps!

to achando q parte dessas 600g engordadas foram por causa do inchaço da minha M  que veio hj, mas não quero criar desculpas...

pensei até em tomar sibutramina dnv , mas eu quero emagrecer da maneira certa.

Foco na meta ainda!!!

um beijo e um buscopan(cólica absurda) pra vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário