quinta-feira, 21 de outubro de 2010

quinta feira

Bom , minha dieta começou na segunda e hj já é quinta e eu continuo motivada , o que por si só já é uma raridade

Me comportei bem demais essa semana e segui a dieta direitinho sem nenhum deslise!!!

Terça feira qnd eu cheguei na academia me pesei e constatei que estou pesando 56,5 kg, ou seja a meta para dia 17 de novembro é de 53,5 kg!

Fiquei feliz por não ter chegado aos 57 kg.

Driblei um bolo de banana ontem o qual ignorei por completo e não comi.=) O máximo q cheguei perto de "sobremesa" essa semana foi uma rodela de abacaxi depois do almoço (mesmo assim foram só na terça e na quinta).

O que as vezes me desmotiva é não estar vendo nenhum tipo de resultado ainda, mas seremos realistas, é difícil ter resultados visíveis em 04 dias de dieta né.

Não estou passando fome e não estou fazendo loucuras. Quero emagrecer com saúde e de vez... já chegeui a conclusão de que dietas loucas não vão me levar a nada mesmo.

Mesmo assim é duro de comparar , ano passado, qnd tomei sibutramina (louca) emagreci muito rápido, mas além de ter ficado louca , engordei tudo denovo depois.

Mas é engraçado, eu saio na rua reparando o corpo de todas as mulheres magras, pensando nos dias que eu vou poder usar as minhas roupas mais tranquilamente!

Ah , esqueci de falar, não to tendo como anotar tudo o que eu como, mas to anotando tudo o que sinto e não to comendo nada além, então tá valendo.

aprendi uma tática que está me ajudando muito. Tô comendo a salada junto com o prato pricipal, ao invés de antes. É muito bom , pq não me dá aquela frustação da combinação fome+ummonte de alface no prato e dá a impressão que o prato está super cheio (que engana o seu cébrebro, na verdade é um prato comum, bem balanceado) e sem contar q o colorido fica lindo aí te dá aquela super vontade de comer!

Bom por hoje é só!

Um beijo e uma alface pra vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário